Resenha

O Quarto do Sonho
Entre quatro paredes


Autora: Renata Dias
Páginas: 352
Ano de lançamento: 2014
Editora Talentos da Literatura Brasileira
Outros livros da série: O quarto do sonho - 01
                                       O quarto do Conto - 02
[SINOPSE]Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!
[COMENTÁRIOS] Gabriel Rocha passou sua vida se dedicando aos estudos ,nunca foi de ir as festas, nem de relacionamentos muito longos, e isso acabou despertando certas suspeitas em suas amigas da universidade. Depois de se forma em psicologia e ouvir duras verdades dá irmã ele recebe uma bolsa de estudos em Los Angeles e decidi ir.

Depois de 3 anos morando numa República ,Gabriel ou melhor Dr. Gabe decidi que é hora de se mudar. Ele acha um anúncio de um apartamento em uma área muito boa da cidade e decidi ligar para o número e é assim que ele conhece Claire Hatley,34 anos,atriz e dona de uma personalidade forte e decidida. Assim que se conhecem sentem uma atração mútua.

A parti da convivência com Claire, Gabe começa a experimentar novas experiências, a sair de sua zona de conforto e a vivenciar novas situações. Tudo está correndo bem,tanto na vida pessoal quanto no seu relacionamento com seus pacientes, até que uma pessoa do passado de Gabe reaparece e o faz repensar no rumo que sua vida está tomando e a tomar decisões surpreendentes.



Como eu já disse antes Literatura erótica e/ou New adult são uma das minhas favoritas. E este foi o primeiro do gênero escrita por uma brasileira que eu li... e adorei. 

Gabe é encantador,super carinhoso,cuidadoso ... um nerd gato rsrsr. Claire apesar de ser mais velha que Gabe (ela tem 34 anos e ele 26), percebe - se que ela é muito insegura, ciumenta e carente.

Apesar de ter cenas bem hots ,não chega a ser vulgar e sim sensuais. E apesar de ter conteúdo erótico ele não fica centrado apenas na atração física entre Claire e Gabe. Mais sim na importância de se conhecer, viver novas experiências mas sem fugir da sua essência.

Um livro caliente,com personagens cativantes, cheio de surpresas e uma escrita envolvente esse é o livro O quarto do Sonho.

Para quem ama os livros da E. L. James e Syvia Day super recomendo esse livro.

Bjs,Ana.

Outros livros da série:

Nota: 🌟🌟🌟🌟 (4/5)
O livro é ÓTIMO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger