Resenha

De repente Ana


Autora: Marina Carvalho 
Páginas: 320
Ano de lançamento:2014
Editora Novas Páginas (Grupo editorial Novo Conceito)
Ouros livros da série: Simplesmente Ana - 01
                        De repente Ana - 02
                       Elena : A filha da princesa - 03
[SINOPSE] Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.
[COMENTÁRIOS] De repente Ana é a continuação do livro Simplesmente Ana, que se passa dois anos depois da história narrada. Ana decidi depois de termina a faculdade em ficar morando na Krósvia junto com seu pai e seu namorado Alex.

Os dois estão curtindo umas merecidas férias em Salvador quando recebem a notícia que Andrej sofreu um acidente e os dois voltam imediatamente para Krósvia.

Chegando lá Ana recebe a noticia que terá que governa o país enquanto o seu pai se recupera. Com isso ela acaba ficando sem tempo para tudo inclusive para seu namorado e é justamente neste momento  que a cara de cachorro ou melhor a Laika,risos, retorna para conturbar ainda mais a vida da princesa Ana.

"Como que para deixar claro para todos ao redor o tipo de relação que tínhamos, puxou-me para um beijo intenso, desses que fazem os dedos dos pés se dobrarem de alegria."
Diferente do primeiro livro onde o foco estava no romance de Ana e Alex, o segundo está mais centrado nas disputas políticas,na atuação de Ana no governo e conspirações.

Este livro é cheio de mistérios e reviravoltas surpreendentes. Com uma historia envolvente e uma leitura que flui ,Marina Carvalho conseguiu me prender do início ao fim.


Outra coisa que gostei bastante foi o fato de haver alguns capítulos que a história era narrada por Alexander. As páginas amarelas eram narradas por Ana e as cinzas por Alexander. Como também que ao final do livro a pequenos parágrafos contando o que aconteceu com cada um dos personagens.O único probleminha é que havia alguns errinhos de português,mas nada que comprometesse a historia.


Espero que vocês tenham gostado da resenha !


Bjs,Ana.
NOTA:* * * * *(4,5/5)
O livro é ÓTIMO. 

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger