Resenha

PROFUNDAMENTE SUA
Série Crossfire 02
Autora: Sylvia Day
Páginas: 256
Ano de lançamento:2012
Editora Paralela
Ouros livros da sérieToda Sua- 01
                                     Profundamente Sua - 02
                                     Para Sempre Sua - 03
                                     Somente Sua - 04
                                    Todo seu - 05          
[SINOPSE] Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.
[COMENTÁRIOS] No segundo livro da série Eva e Gildeon começam um relacionamento sério e assumido,porém tudo começa a desmoronar depois que seu melhor amigo Cary é espancado após sair da balada. A parti deste acontecimento Gideon começa a se afastar de Eva e ser visto na companhia da sua ex noiva Corrine e com isso o relacionamento dos dois acaba.

O que Eva nem imagina é que Nathan seu ex irmão postiço ,que a abusou quando era criança,está na cidade e com fotos e videos dos abusos. Após algum tempo ela descobre que o mesmo morreu, e aí começam as suspeitas....

Em Profundamente Sua podemos conhecer mais de Eva e Gideon e sobre seus traumas de infância,como também a força do amor entre eles .Que seriam capazes de fazerem qualquer coisa para se manterem juntos.

Conseguimos ver mais do romance entre ambos e menos cenas de sexo.Ainda há algumas comparações com cinquenta tons de cinza,mas nada muito intenso como o primeiro livro. 

Para quem gosta de livros eróticos com certeza vai adorar está série <3 .
"Seu olhar se encheu de ternura e me provocou um nó na garganta."
Bjs,Ana.

Outros livros da série:

NOTA:🌟🌟🌟🌟★ (4/5)
O livro é Bom. Mas poderia ser Mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger