Resenha

PARA SEMPRE SUA 
Série Crossfire 03
Autora: Sylvia Day
Páginas: 312
Ano de lançamento:2013
Editora Paralela
Ouros livros da sérieToda Sua- 01
                                      Profundamente Sua - 02
                                      Para Sempre Sua - 03
                                      Somente Sua - 04    
                         Todo seu - 05                
[SINOPSE] A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. 
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. 
Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…
[COMENTÁRIOS] Olá estrelinhas!!!

Hoje vamos falar do terceiro livro da série Crossfire. Devo confessar que amei esse livro .Nele conseguimos ver o lado mais romântico de Gideon ,ele demostra todo seu amor por Eva e ela por ele.

Como vimos em Profundamente Sua, Gideon matou Nathan para que ele pareca de ameaçar Eva.E ela é claro o perdoa, pois ele foi capaz de tudo para protege - la e ela finalmente descobre que o final do relacionamento dos dois foi porque ele precisa criar um álibi e por causa disso apesar de retornarem o relacionamento, eles não contam para ninguém até que o caso seja arquivado.

Eva continua com seu trabalho com Mark e descobre mais algumas artimanhas da mãe para vigia-la ,pois como vocês devem se lembrar a mãe de Eva após descobrir que a filha sofria abusos sexuais se tornou super protetora até um pouco sufocante na minha opinião.

Gideon continua na sua empresa  ,e tentando convencer Eva a ir trabalhar com ele.

Neste livro também há mais espaço para os personagens secundários vemos a historia de Steven e Mark,Cary,Megumy e até dos pais biológicos de Eva.

Ainda há muitas cenas hots neste livro mais também há muito romantismo e suspense pois o caso só é arquivado quando um homem da mafia é encontrado morto com a pulseira de Nathan e todos acham que ele que era o assassino, porém Gideon e Eva sabem que isso não é possível,logo mais alguém sabe do segredo deles (e já tenho meus suspeitos rsrsrs).

"O primeiro dia da minha vida foi aquele em que conheci você." - Gideon para Eva ,pág. 59
E não posso deixar de falar na minha opinião Profundamente Sua e Para Sempre Sua poderia ser um livro só. Mas com certeza recomendo essa série ,eu simplesmente li esse livro em dois dias <3 Espero que vocês também gostem :*
  "Onde quer que você vá, não importa a distância eu vou estar sempre ao seu lado."- Gideon para Eva, pág. 141 
Bjs,Ana.

Outros livros da série:

NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)
O livro é Perfeito. Leiam rsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger