Resenha

Os Segredos de Colin Bridgerton 
 Os Bridgertons 04



Autora: Julia Quinn
Páginas: 336
Ano de lançamento:2014
Editora Arqueiro
Outros títulos da série: O Duque e Eu - 01
                                        O Visconde que me Amava - 02
                                        Um Perfeito Cavalheiro - 03
                                        Os Segredos de Colin Bridgerton - 04
                                        Para Sir. Phillp com Amor - 05
                                        O conde Enfeitiçado - 06
                                         Um beijo inesquecível - 07
                                         A caminho do altar-08
                                        E viveram felizes para sempre - 09

[SINOPSE] Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. 
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. 
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. 
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. 
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
[COMENTÁRIOS] Neste quarto livro da série Os Bridgertons somos transportados para a historia de Colin Bridgerton o terceiro irmão da família .


Com 33 anos ele viaja muito mais ainda não tem planos de se casar .Após ficar meses em Chipre ele retorna para o aniversario de sua mãe Violet ,e lá ele reencontra Penelope Featherington e começa a perceber que ela está diferente.

Penelope Featherington já aceitou sua condição de solteirona ,com 28 anos ela nunca recebeu uma proposta de casamento e mesmo  se tivesse tido não saberia se aceitaria, pois sempre amou Colin,mesmo que este nunca tenha demostrado nenhum interesse por ela até a festa de aniversário de Violet.
 ''-Todos os valentões têm a uma vítima favorita.'' 
Após a festa eles começam a se encontrar mais e a desenvolver uma amizade e Penelope acaba descobrindo um grande segredo de Colin, que por sua vez após seguir Penelope descobre um segredo MAIOR ainda.

Posso dizer que mais uma vez Julia Quinn me surpreendeu com uma historia linda,repleta de emoções e que desvenda o maior mistério dos seus livros, nós descobrimos quem é Lady Whistledown (fiquei realmente surpresa quando descobri quem era).

Também conhecemos mais das outras irmã da família ,e vemos mais dos personagens principais dos livros anteriores. Com certeza é mais um romance de época maravilhoso.

"...O seu amor não tinha sido como um raio caído do céu.Começara com um sorriso, com uma palavra, com um olhar zombeteiro.A cada segundo que passara na companhia dela,crescera até chegarem àquele momento, e de repente ele soube." -Página 247
Talvez aquilo fosse a definição de amor, afinal.Querer uma pessoa, precisar dela e a adorar até mesmo nos momentos de fúria, quando se tinha vontade de amarrá-la à cama só para que ela não saísse e causasse ainda mais problemas. -Página 247.
Outros livros da série:

NOTA:🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)
O livro é Perfeito. Leiam rsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger