Resenha

Ligeiramente Maliciosos 
Os Bedwyns 02




Título Original: Slightly Wicked
Autora : Mary Balough
Páginas: 288
Ano de lançamento: 2015
Editora Arqueiro
Outros livros da série:Ligeiramente Casados - 01
                                     Ligeiramente Maliciosos - 02
                                     Ligeiramente Escandalosos - 03
                                     Ligeiramente Seduzidos - 04
[SINOPSE] Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. 
Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. 
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. 
Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?
[COMENTÁRIOS] Judith Law desde de criança era reprendida pela cor de seus cabelos que de acordo com seus pais tinham cor de cenoura,pelas sarnas no rosto,e duas covinhas que apareciam quando ela sorria,cresceu se considerando um patinho feio.Filha de um revendo e a segunda irmã da família,se viu tento que ir morar morar com sua tia Effingham para ajudar o pai a diminuir os gastos em casa,já que seu irmão mais velho Branwell Law está acabando com o dinheiro da família.

Rannulf Bedwyn o terceiro irmão da família ,que não possui planos de se casar nem tão cedo e que se tornou o herdeiro de sua avó Lady Beamish que tem como objetivo vê o neto casado antes que sua doença se agrave.

Depois de conhecer a nova cunhada Rannulf deixa o Solar Ringwood em direção ao Harewood Grange a propriedade de sua avó para conhecer a nova escolhida por ela.O que ele não esperava é que no caminho teria que parar para ajudar uma diligência que havia sofrido um acidente e é neste momento que conhece Judith e lhe chama para acompanhá-lo ate a próxima estalagem para pedir ajudar ,e eles então cavalgam até la e no memento que se apresentam ela finge ser Claire Campbell uma atriz de teatro e ele Ralf Bedard .A chegar na estalagem descobrem que não há quartos suficientes e vão para outra estalagem lá Jud decidi ficar no mesmo quarto que ele, pois acha está condenada a ser uma solteirona, já que é a prima pobre da tia Effingham.


Lá eles vivem uma tórrida paixão e depois se separam ,achando que nunca mais se veriam ,porém o destino tinha outros planos ....


Quando vai a casa dos Effingham conhecer a sua pretendente ele reencontra jud e descobre toda a verdade.... depois do choque inicial eles começam a passar mais tempo juntos já que suas avós são muito amigas,e os sentimento entre ambos começa a se torna mais fortes ,Rannulf faz Jud perceber o quanto o é linda.Mas eles são de classe social diferentes,ele já está cortejando Julianne Effingham que foi a escolhida da avó.Será que o amor é capaz de vencer tantas barreiras???

"As mãos dele estavam sobre os ombros dela, quentes, sólidas. Quando começara a chama-la pelo primeiro nome? Já havia feito isso antes? Judith fixou o olhar no elaborado nó da gravata dele, mas apenas por um momento. Logo o rosto de Rannulf ocupou o campo de visão dela e, então, sua boca capturou a de Judith."
Em ligeiramente maliciosos somos apresentados a historia de Rannulf e Judith,que são personagens fortes,envolventes simplesmente apaixonantes.Uma leitura leve que te cativa mais e mais a cada página.Mary Balough consegue descrever os costumes da época ,os lugares de uma maneira que faz a gente querer se transporta para o século passado rsrs

Neste livro conseguimos mais uma vez vê a força do amor entre os irmãos Bedwyns pois quando um precisa de ajuda outros vão em seu socorro não importando a situação.E podemos percebe que talvez o Duque de Bewcastle talvez tenha um coração.


Minha nota não poderia ser outra a não ser 5,pois fiquei completamente apaixonada por esse livro,simplesmente não conseguia parar ri ,chorei me desesperei fiquei com depressão pois livro rsrsrs Enfim, simplesmente perfeito agora só nos resta esperar os próximos livros da série. 


Beijos, Ana.

Outros livros da série:

NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟  (5/5)
O livro é P-E-R-F-E-I-T-O. LEIAM rsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger