Resenha

Isla e o final feliz

Titulo original: Isla and the Happily Ever After
Autora: Stephanie Perkins
Páginas : 304
Ano de lançamento: 2015
Editora Intrínseca
[SINOPSE] Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.
Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes. 
Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora.
[COMENTÁRIOS] Certa noite Isla encontra Josh no Kismet ,ela havia acabado de retirar os sisos e ele estava desenhando ,por efeito dos analgésicos ela cria coragem e eles acabam conversando ,e no final ele vai deixa-la em casa.

Tudo isso não seria nada de mais se Isla não fosse apaixonada por Josh há 3 anos.

Eles só voltam a se encontrar depois de 3 meses na SOAP .Porém Josh achava que Kurt -melhor amigo de Isla - é namorado dela ,ainda assim a convida para ir numa loja de HQs e acaba descobrindo que eles são apenas amigos .E a parti dai eles voltam a se encontrar e começam a namorar.

Em um determinado final de semana eles decidem ir para Barcelona ,no entanto  é contra as regras da escola,  a "escapadinha" dos dois é descoberta e Josh é expulso da SOAP e os seus planos de morarem juntos, estudarem em universidades próximos começam a ficar ameaçados .Será que a distância ,insegurança ,política..... Serão capazes de separa-los? Só lendo para saber rsrsrsrs 



Comecei a lê-lo as 09: 00 e finalizei as 16: 00 é uma história linda de amor ,autoconfiança, destino, amizade ... O livro é narrado na 1ª pessoa e te prende do início ao fim. Isla e o final feliz é o último livro da sequência de Stephanie. O 1º é Anna  e o Beijo Francês, o 2º é Lola e o Garoto da Casa ao Lado e o 3º Isla e o final feliz, que diferente dos outros possui algumas cenas mais sensuais . 

Porém eles não são continuação um do outro, cada um tem sua própria história ,mas os personagens dos livros anteriores aparecem nos subsequentes .Para quem já leu Anna e o Beijo Francês verá que Josh é o melhor amigo de StClair e aparece no primeiro livro.

Os três são maravilhosos ,mas meus favoritos são Anna e o beijo francês e Isla e o final feliz 💗.

Stephanie Perkins conseguiu concluir o último livro não apenas com o desfecho da historia de Josh e Isla, mas também de Anna e StClair, Lola e Cricket ,de uma maneira em que tudo estava no contexto ,realmente uma linda forma de nos despedirmos destes casais tão queridos.
                "Você lê bastante.  
        — É mais seguro do que me aventurar de verdade.”

Bjs,Ana.


Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟(5/5)

O livro é P-E-R-F-E-I-T-O .LEIAM rsrsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger