Resenha

Desejo a Meia Noite 
Os Hathaways 01 


Titulo original: Mine Till Midnight
Ano: 2013
Autora:Lisa Kleypas
Páginas: 272
Editora Arqueiro
Outros livros da série: Desejo a meia noite -  01
                                          Sedução ao amanhecer - 02
                                          Tentação ao pôr do sol - 03
                                          Manhã de Núpcias - 04
                                          Paixão ao entardecer - 05
[SINOPSE] Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-chegada em Hampshire, Amélia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?
[COMENTÁRIOS] A família Hathaway chegou ao Brasil para nos envolver em um romance de época caliente,cheio de drama e fortes emoções. O 1º livro da série se passa em 1838,conta a história de Amelia com Rohan que é a segunda irmã mais velha da família,certa noite ela sai com Merripen ,um cigano adotado pela família enquanto ainda era criança,atrás de seu irmão mais velho que após a morte de seus pais e da noiva passa a maior parte de seu tempo em bares e bordeis .Ela encontra Cam Rohan um cigano que trabalha em um dos melhores bares da cidade e a ajuda a encontrar seu irmão e no mesmo instantes eles sentem uma forte atração um pelo o outro. Após esse episódio ambos creem que nunca mais irão se encontrar ,porém o destino tinha outros planos para eles....

Tentando salvar o irmão, Amelia decide que ela, o irmão, as outras 4 irmãs e Merripen devem se mudar para Hampshire ,uma propriedade recém herdada por Leo por ter recebido o título de Lorde Ramsay .Porém ,quando se mudam Amelia e Cam se reencontram e começam a viver um romance muito ardente e cheio de surpresas .

Lisa Kleypas ,traz detalhes muito interessantes da vida dos ciganos .Conta um pouco da história de todos os personagens ,mas sempre mantendo o foco no casal principal.É uma leitura rápida e que flui.Para quem gosta de romances eróticos esse livro é uma boa dica (mas é claro que não é como os livros de Sylva Day rsrsrs). O livro é muito bom ,quando você acaba de lê -lo da vontade de correr para conhecer o restante da família. 


"Impossível salvar um homem que não deseja ser salvo."
Bjs,Ana

Outro livros da série:

Nota:🌟🌟🌟🌟 (4/5)

O livro é ótimo .

3 comentários

  1. Nunca li nenhum romance de época, mas gostei muito da sinopse e da resenha. Acho que vou dar uma chance a esse gênero e irei começar por esse livro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Sophia!!! Fico muito feliz que você tenha gostado blog e da resenha ^^ Esse livro é maravilhoso , super o recomendo . Tenho certeza que você vai se apaixonar por ele.


    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá Sophia!!! Fico muito feliz que você tenha gostado blog e da resenha ^^ Esse livro é maravilhoso , super o recomendo . Tenho certeza que você vai se apaixonar por ele.


    Beijos, Ana

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger