Resenha

A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista

Título Original: The Statistical Probability of Love at First Sight
Autora:Jennifer E. Smith
Página:224
Ano de lançamento: 2013
Editora Galera Record
[SINOPSE] Hadley,por causa de apenas 4 minutos perde seu voo e acaba conhecendo um garoto britânico no aeroporto que lhe ajuda a contornar sua claustrofobia durante o voo para o casamento de seu pai em Londres. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor diferente das bagagens ,jamais se extravia. 
[COMENTÁRIOS] A história mesmo estando sendo contada em apenas 1  dia pode aflorar sentimentos bem mais fortes do que aqueles que aparentemente estão escritos. Pois apesar de parecer ser apenas uma dilema entre pai e filha e um amor adolescente clichê, a autora transcende em rápidas e simples palavras assuntos cotidianos sem estarem sendo piegas  e apelativos.



Uma leitura rápida,com muito amor, humor e reconciliações. Um amor entre pai e filha que aparentemente esta em segundo plano mais que nos faz refletir que apesar das circunstâncias da vida é forte os laços entre pais e filhos. E que o amor pode bater a sua porta quando você menos espera.
"... Apesar de saber que não passava de uma coleção de minutos,um após o outro,nunca percebeu,como hoje, o fato de que minutos viram horas, de que meses poderiam se rapidamente ter virado anos, o quão perto esteve de perde uma coisa muito importante para o movimento incessante do tempo." página 178
Beijos, Ana e Noely.

NOTA: 🌟🌟🌟🌟 (4/5)
O Livro é ÓTIMO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger